Como solicitar um empréstimo pessoal online

Como solicitar um empréstimo pessoal online

Você sabia que existem mais de 60 milhões de brasileiros com dívidas, segundo Serasa? Isso quer dizer que mais de 40% da população economicamente ativa, com mais de 18 anos, já contraiu dívidas que não tem condições de pagar. 

Se esse é o seu caso, chegou a hora de solicitar um empréstimo pessoal online. É possível realizar a solicitação online, de forma rápida, transparente e segura. 

Mas, como solicitar um empréstimo pessoal online? Isso é o que iremos explicar neste post. O processo para solicitação de empréstimo através da Hipercrédito. São apenas três passos muito simples. Vamos lá! 

Passo 1: Formulário de solicitação de empréstimo online

Para começar, realizamos uma pré-análise do seu perfil com algumas perguntas. O processo precisa ser transparente e de confiança. Assim, criaremos um relacionamento duradouro. E é por isso que precisamos de alguns dados do usuário a fim de comprovarmos algumas questões.

Primeiro, se você se enquadra em algumas categorias abaixo:

  1. Mais de um ano de carteira assinada
  2. Aposentado ou Pensionista do INSS
  3. Funcionário Municipal, Estadual ou Federal
  4. Funcionário público ou inativo

E então, se você recebe seus pagamentos em um dos seguintes bancos:

  1. Caixa Econômica

  2. Banco do Brasil

  3. Santander

  4. Bradesco

  5. Itaú

Se enquadrando nas duas, você está apto para a análise da sua proposta de valor e parcelamentos dos pagamentos. 

Passo 2: Simulação do Empréstimo

Se enquadrando nas duas, você está apto para a análise da sua proposta de valor e parcelamentos dos pagamentos. 

Neste passo, você informa o quanto precisa para equilibrar suas contas e em quantas parcelas você pode pagar. Lembre-se de realizar um planejamento financeiro para que o empréstimo caiba no seu bolso. 

O bom do nosso processo é que ele é realizado por pessoas reais. E assim, torna-se mais humanizado e irá te auxiliar a chegar em uma simulação de empréstimo ideal para você e sua necessidade. 

Considere todos os gastos que você possui hoje, como: água, luz, telefone, alimentação, educação, transporte, etc. Com seus gastos básicos calculados, você saberá quanto tem disponível para pagar as parcelas do empréstimo. 

É sempre uma boa ideia tentar conseguir uma renda extra também. 

Com isso, você terá a organização financeira necessária para equilibrar suas contas outra vez e livrar-se das dívidas de uma vez por todas. 

Passo 3: Aprovação da proposta

Não há análise junto aos órgãos Serasa e SPC, ou qualquer outro órgão de restrição de crédito. 

Será realizada uma análise da sua capacidade de pagamento, segundo o seu salário ou benefício e então analisaremos o seu pedido quanto aos valores e parcelas. 

Com a solicitação aprovada, rapidamente o dinheiro será liberado na conta informada de algum dos bancos parceiros da Hipercrédito. 

Caso a solicitação de valor não seja aprovada por algum motivo, informaremos a você. Mas isso não impede solicitações futuras. 

Também pode ocorrer divergência nos dados informados. Caso isso aconteça, iremos entrar em contato para confirmação dos mesmos. 

Por fim, poderemos realizar uma contraproposta, sugerindo um novo ou prazo de pagamentos. Assim, você terá mais chances de ter a aprovação do seu empréstimo pessoal online. 

Como você pode perceber, solicitar um empréstimo pessoal online é muito rápido, prático e seguro. Para realizar uma simulação com a Hipercrédito, acesse nosso formulário. 

Deixe uma resposta

Fechar Menu